quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lupin III ganha novo anime após 3 décadas


Foi anunciada a produção de uma nova série de Lupin III durante o vento MIPCOM em Cannes, na França. Esse será o primeiro anime completo de Lupin III desde que Lupin III: Parte III (1984-85) terminou três décadas atrás.

A história do novo anime se passará na Itália e em San Marino. A série tem sua première programada para a próxima primavera na Itália. O MIPCOM é o maior evento internacional de trocas de conteúdo de vídeos, em especial programas de televisão.

Monkey Punch, o criador do mangá original de Lupin III de 1967, comentou que ele está ansioso pela nova animação e está aguardando as novas aventuras de Lupin.

O veterano da franquia, Kazuhide Tomonaga (animador chave de Lupin the 3rd: The Mystery of Mamo e Lupin III: O Castelo de Cagliostro) será o diretor chefe e Yuichiro Yano (Moyashimon, Francesca, Mujin Wakusei Survive, Patapata Hikōsen no Bōken) dirige a série na Telecom Animation Film. O escritor Yuuya Takahashi (Donten ni Warau, Tiger & Bunny, Lupin the IIIrd: Jigen Daisuke no Bohyō) fica com os scripts.

Tomonaga apontou que o anime de Lupin III que sua geração assistiu 4 décadas atrás era completamente diferente dos animes que eram direcionados para crianças na época. Ele disse que houve um grande impacto na base fãs adultos. Para a geração que já experimentou esses novos tempos, Tomonaga quer fazer uma animação empolgante que é realística, mas contém elementos fantásticos. Além disso, ele quer mostrar um Lupin em que elementos conflitantes coexistem, mas com tons cômicos, mas sem exageros.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário