quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Heartshtone: Heroes of Warcraft


Boa tarde pessoal, sou novo na equipe, meu nome é Caio, e eu vou falar sobre Games aqui no Mega Hero, seja trazendo lançamentos, ou comentando jogos novos, ou ainda trazendo lembranças dos jogos mais antigos que marcaram a maioria do pessoal. 

Hoje vou trazer para vocês um jogo novo, ele foi lançado em março desse ano, e só vem ganhando popularidade desde então, vou falar do caçula da Blizzard, o Hearthstone: Heroes of Warcraft. Hearthstone: Heroes of Warcraft é um jogo de cartas on-line desenvolvido e publicado pela empresa Blizzard Entertainment. É o primeiro jogo da empresa gratuito e também o primeiro a ser lançado para plataformas móveis. 

Em Hearthstone, jogadores constroem decks a partir de heróis que representam nove classes do universo de Warcraft e trocam turnos jogando cartas de seus decks personalizados, usando feitiços, armas ou habilidades heroicas. 


Eu comecei a jogar Hearthstone tem pouco tempo, e me encantei com o jogo, aí vocês falam: “mas é só um jogo de cartas”, eu digo que não seria somente isso, bem, no bruto é sim, só um jogo de cartas, porém o layout do jogo bem limpo, as interações dos personagens, sejam eles os heróis ou as cartas, são todas em português, o que diferente da maioria, eu acho que só fez acrescentar no jogo, além disso também traz um sistema de ranking, onde você vai competir com outros jogadores para decidir quem é o melhor do jogo. Pela minha experiência até agora, eu indico a qualquer um, e dou a garantia de que quem jogar, consegue se divertir bastante.



Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário