Crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico pode acontecer


Simon Kinberg é um homem muito ocupado, ainda mais agora, que ele está trabalhando com os filme do Quarteto Fantástico, X-Men: Apocalipse e Star Wars. Trabalhando com as duas equipes de super heróis da Marvel que estão com a FOX, obviamente, significa que ele irá desempenhar um papel importante em relação a esses filmes e heróis.

"Para ser honesto, eu estou tão focado em cada um desses filmes. Queremos fazer com que o Quarteto Fantástico seja algo espetacular." Kingerg disse em uma recente entrevista ao ComicBook.com, quando perguntaram a ele sobre a possibilidade de ocorrer um crossover entre o Quarteto e os X-Men.

"Então... Estamos em preparação para começar X-Men: Apocalipse, de modo que, quando isso começar, eu terei que me dedicar apenas a ele. Eu amo os personagens, amo os personagens do Quarteto também, e eu definitivamente amo os personagens e o elenco de X-Men. Assim, hipoteticamente, a noção de colocá-los juntos é realmente intrigante, e há algumas coisas realmente divertidas que aconteceram nos quadrinhos quando isso ocorreu. Portanto, não é algo fora de questão."

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram