Confirmada a origem da Mulher-Maravilha em Batman v Superman


Em uma recente entrevista ao The Hollwood Masters, um dos produtores de Batman v. Superman: Dawn of Justice, Charles Roven, descreveu as diferenças entre o mundo da trilogia do Batman, criada por Christopher Nolan, e o mundo que a DC começou a desenvolver com O Homem de Aço.

"Eu não acho que seja segredo o porque do filme ser chamado de Batman v. Superman: Dawn of Justice. A Warner Bros anunciou uma série de filmes baseados no universo da DC pelos próximos cinco anos, isso incluindo a Liga da Justiça.

A maior diferente entre o que Christopher Nolan fez na trilogia do Cavaleiro das Trevas e o que estamos fazendo agora, é que Bruce Wayne, o Batman, viver, no que eu chamo de um universo fechado, em que não há super-heróis. Há o Batman, e ele é um ser humano e Bruce Wayne, que tentou ao máximo se transformar no mais próximo de um herói. Ele fez o melhor que ele pode sendo um humano, usando seu intelecto, usando essa capacidade para se tornar um detetive. Mas ele é real. Ele é humano e não tem super poderes.

Quando nós começamos com O Homem de Aço... Uma das coisas que estávamos fazendo era criar um universo em que os super-heróis existissem, porque o Superman é claramente um super-herói, ele tem superpoderes. Portanto, uma fez que fizemos isso, foi com o conhecimento de que, se o filme fizesse sucesso, poderíamos ampliar o universo e preenchê-lo com outros personagens".

No final de seu comentário, Roven menciona a Mulher-Maravilha e confirma sua origem como uma filha de Zeus.

"A Mulher-Maravilha está no filme. Nós sabemos disso. Ela tem poderes e é uma deusa. Ela é uma semideusa. Seu pai é Zeus."

Batman v. Superman: Dawn of Justice será lançado no dia 25 de março de 2016.

Fonte - Comic Book

1 comentários

My Instagram