quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A Warner Bros. anuncia a agenda de filmes da DC Entertainemnt


Durante um encontros de acionistas hoje, o CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, formalmente anunciou os planos para o filme Liga da Justiça, confirmado um dos segredos menos bem guardados de Hollywood.

O filme, dirigido por Zack Snyder, será dividido em duas partes, como se espera que sejam os terceiro e quarto filmes dos Vingadores.

Ele também surpreendeu a indústria com o anúncio de mais de uma dúzia de filmes incluindo Mulher Maravilha, Suicide Squad, Lanterna Verde e Cyborg.

O filme foi previamente semi-anunciado pelos executivos da Warner durante a entrevista sobre o futuro da DC no cinema, mas desde então, fãs, repórteres e a própria Warner disseram que o anúncio não era algo tangível.



Tsujihara, que se tornou CEO ano passado, tem desde então sido o campeão da DC Entertainment. Ele era o líder da War Bros. Home Entertainment, responsável por supervisionar numerosos filmes animados do Universo DC antes de receber o cargo de CEO.

Ele também é conhecido como o campeão dos quadrinhos digitais e foi sua filosofia que fez DC a primeira grande editora a abraçar publicações digitais regulares com o lançamento de New 52, remodelando o horizonte da economia dos quadrinhos.

Quatro estrelas estão em discussão para participarem de Suicide Squad, que será dirigido por David Ayer, já anunciado. Esse filme está planejado para 2016, depois de Batman V. Superman: Dawn of Justice.

Tsujihara descreveu o filme como "a dura história de uma equipe de supervilões que realizam missões secretas para o governo americano."

2017 será o lançamento de Mulher Maravilha e o primeiro filme da Liga da Justiça.

"Nós traremos de volta o elenco de Batman V. Superman com o elenco de outros heróis conhecidos e aguardados," disse o CEO sobre a Liga da Justiça. "A Mulher Maravilha é uma heroína que os fãs têm aguardado por anos."

"2018 trará The Flash, estrelando Ezra Miller, e Aquaman. Com todas essas novas informações, eles finamente confirmaram que Jason Momoa irá interpretar o papel.

"Fãs de todo o mundo estarão mais familiarizados com [The Flash] através do show na CW", disse Tsujihara, promovendo o filme.

Shazam, que era esperado como o primeiro filme após Batman V. Superman não irá estrear até 2019, o mesmo ano de Liga da Justiça parte 2.

Enquanto os filmes não possuem datas de lançamento, confirmamos que Cyborg está em desenvolvimento com Ray Fisher, também responsável por Batman V. Superman, e que eles estão trabalhando em outro filme do Lanterna Verde. Estes filmes estão previsto para 2020.

Tsujihara também confirmou que o estúdio está trabalhando em filmes exclusivos de Batman e Super-Homem, apesar de não mencionar datas de lançamentos para eles.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário