Série dos Jovens Titãs em desenvolvimento pela TNT


Ao que tudo indica, mais uma série de TV inspirada em uma obra da DC Comics será lançada. Desta vez, o projeto está nas mãos da TNT, que irá produzir um piloto para Titans, série que será baseada no universo de Os Jovens Titãs.

A Variety relatou que, possivelmente, Asa Noturna/ Dick Grayson, o primeiro Robin, será o líder do grupo. Outros nomes como Raven e Estelar, devem também estar na série.

Akiva Goldsman será o produtor executivo da série, ou seja, o escritor de Batman & Robin está retornando a um projeto conectado ao universo do Batman. Goldsman esteve bastante ocupado, desde a escrita/ produção de filmes como Uma Mente Brilhante, Eu Sou a Lenda, O Código Da Vinci, etc. Na TV, Goldsman também foi o escritor, diretor e consultor de produção de Fringe.

Marc Haimes (Homens de Preto 2, A Lenda de Zorro) servirá como coprodutor executivo. Goldsman e Haimes irão escrever juntos o piloto, segundo diz o Wall Street Journal.

A Warner Bros vem, naturalmente, expandindo seu universo na TV. Titans irá se juntar as outras séries da DC na televisão. Ainda não foram reveladas nenhuma informação a respeito do elenco ou de quando a série começará a ser rodada.

Fonte - IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram