quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Série baseado em personagem da Vertigo pode ser lançada!


Aparentemente, aproveitando a onda de seriados baseados em HQ's da DC, a FOX encomendou um piloto para uma série baseada em Lúcifer, um personagem da Vertigo, que apareceu pela primeira vez em The Sandman, obra de Neil Gaiman.

Após a introdução em The Sandman, Lúcifer passou a ter sua própria história e começou a fazer parte da Vertigo. De acordo com o Deadline, a série será "centrada em Lúcifer, que, entendiado e infeliz em ser o Senhor do Inferno, se demite de seu trono e troca seu reino pela linda e cintilante cidade de Los Angeles, onde decide abrir um bar chamado Lux,".

Ao que parece, a Warner Bros, está querendo quadruplicar sua oferta no horário nobre, começando no ano retrasado com Arrow, e seguindo este ano com The Flash, Gotham e Constantine. Se for confirmada, Lúcifer entrará nesta gama de seriados baseado nas HQ's da DC/Vertigo e seria mais uma joia nas mãos da Warner Bros, juntamente com a série da Supergirl que está em desenvolvimento e a dos Titans, que deve conseguir uma ordem para um piloto muito em breve.

Fonte - IGN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário