Ryan Reynolds fala sobre as reações as filmagens vazadas de Deadpool


Há duas semanas atrás, a estrela de X-Men Origins:Wolverine e Gree Lantern, Ryan Reynolds, se pronunciou sobre as filmagens recentemente vazadas de Deadpool. 

Ele disse que, apesar do vazamento ter acontecido, é bom saber que o filme está indo para algum lugar.

"O filme têm estado no limbo por algum tempo. A reação as filmagens foi tão esmagadora, que nos fez sentir 'Que nós não éramos malucos por causa das razões pelas quais amamos esse personagem, e esse papel'. É interessante ver o poder da internet. Na verdade, é inspirador", disse Reynolds à Niagara Falls Review. 

"É legal  como o Twitter, o Facebook e o Instagram podem mover montanhas se usados de forma correta", completou.

A resposta da mídia social às filmagens vazadas foi majoritariamente entusiasmada e, entre outras coisas, gerou uma grande discussão a respeito do roteiro público, com o criador de Deadpool, Rob Liefeld afirmando que eles finalmente produziram um roteiro que poderia ser feito com a classificação PG-13 sem vender a alma do filme.

A resposta as filmagens foi tão positiva universalmente que o estúdio de animação por trás do desafio disponibilizou uma versão em alta-resolução logo após o incidente - que foi tirado do ar rapidamente, o que indica que eles não tinham consultado o estúdio cinematográfico a respeito da ideia.


Até agora, a Fox ainda não comentou a respeito do progresso de Deadpoll. O próximo filme de X-Men que está a caminho será X-Men:Apocalypse, enquanto títulos como X-Force, Deadpool, Magneto e X-Men/Fantastic Four são esperados como lançamentos futuros. 

Fonte: ComicBook.com

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram