terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ms. Marvel pode aparecer nos Vingadores e não em Guardiões da Galáxia segundo Gunn


O Collider tem uma longa recapitulação de James e recente aparição de Sean Gunn em Dragon Con em Atlanta, e muitas novidades sobre Guardiões da Galáxia forem revelados no processo. Talvez a melhor delas é que o escritor e diretor originalmente planejaram para a participação de Stan Lee, algo que ele descreveu como a batalha que ele perdeu com a Disney (algo que surpreendeu Gunn depois que ele conseguiu que deixassem de linha que faz referência a Jackson Pollock).

O plano original era que Stan Lee fosse um dos itens em exposição do Colecionador (onde ele se juntaria ao Elfo Negro de Thor: O Mundo Sombrio, Cosmo e Howard, O Pato, por exemplo), e a cena destacaria Groot olhando para a legendária criação dos quadrinhos em choque ao receber o dedo do meio do homem responsável por criar o Homem-Aranha e O Quarteto Fantástico! O que seria muito divertido com certeza.

Sem surpresa, a conversa também se voltou para os super-heróis do sexo feminino na Marvel Cinematic Universe, e quando questionado sobre trazer Carol Danvers, conhecida como Ms. Marvel e Capitão Marvel em Guardiões da Galáxia, Gunn foi claro que que quer afastar-se de "terráqueos" no lado cósmico deste mundo, numa tentativa de manter o foco principal no Lorde das Estrelas.

No entanto, ele concordou que é bem provável que ela apareça nas telas dos cinemas - possivelmente nos Vingadores: A Era de Ultron, se os relatórios recentes podem ser acreditados - mais cedo ou mais tarde, e que há uma abundância de outras personagens femininas que podem ser introduzidas em parcelas futuras da franquia.

Finalmente, Gunn deu um vago update sobre outro de seus projetos apaixonados, Os Thuderbolts. De acordo com o Collider, agora foi colocado em banho-maria (isso se chegar a acontecer) enquanto ele foca no lado cósmico da Marvel Cinematic Universe e várias ideias de spin-offs que ele possui.

Fonte: CBM

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário