Mangá dos criadores de Garo/Kamen Rider ganha anime


A mais recente edição da Shogakuan's Monthly Hero's Magazine anunciou que o mangá de fantasia Sword Gai ganhará uma adaptação para anime para a Primavera japonesa de 2016. O estúdio DLE (Eagle Talon, Thermae Romae) produz o anime em colaboração com a companhia Fields. O elenco e outros detalhes serão anunciados mais tarde.

Toshiki Inoue (Kamen Rider 555, Kamen Rider Agito, Chōjin Sentai Jetman, Chaos;HEAd - composição da série e roteiro) é o responsável pela história do mangá, enquanto Osamu Kine faz os desenhos a partir dos designs de personagem originais de Keita Amemiya (Garo - criador e diretor, Zeiram - design de personagens).


A história segue Gai, que nasceu ao lado de uma mulher que encontrou sua morte em uma floresta. Ele foi adotado pelo ferreiro Amon, tornando-se seu aprendiz alguns anos depois. Durante a forja de uma espada, Gai perde o seu braço direito e, para ajudá-lo, Amon transforma a espada demoníaca Shiryū (Dragão da Morte) em seu novo braço. Gai, então, se torna capaz de se fundir com a arma em seu braço e lutar contra seus inimigos.

A serialização do mangá foi iniciada em Dezembro de 2012 e atualmente se encontra na encadernação do 4º volume.

O mangá já inspirou um vídeo promocional em 3D CG pela Digital Frontier (Wolf Children - produção, Summer Wars - gráficos 3D) no ano passado:


Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram