quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Filme de Shazam terá muito humor



Depois do primeiro membro do elenco do filme de Shazam ser oficialmente anunciado, a Entertainment Weekly conversou com Toby Emmerich, presidente da New Line, e descobriu algumas coisas sobre o filme do herói.

Depois de afirmar que o filme será girará totalmente em torno da história de Shazan, ele explica: “É uma história de quadrinhos da DC, mas não é um personagem da Liga da Justica, e não é uma história em quadrinhos da Marvel. O tom e a sensação do filme serão totalmente diferentes dos outros filmes baseados em quadrinhos”.

Apesar de não poder revelar muito sobre o filme, ele disse que “vai ter senso de humor. Mas os riscos também serão muito reais”.

Toby ainda falou sobre o envolvimento de The Rock como Adão Negro. Chamando-o de um personagem complexo, ele acabou dizendo: “Os vilões em filmes se super-heróis, muitos vezes, são o que acabam fazendo o filme. E eu pensei que colocando Dwayne como Adão Negro, ele poderia dar uma nova vida ao personagem. Algo muito atraente e divertido”. Ele comparou o novo papel de The Rock, com o de Johnson, da franquia Veloz e Furiosa, descrevendo-o como um “anti-herói”.

Shazam está sendo escrito por Darren Lemke e produzido pela New Line em parceria com a Warner Bros. A data de lançamento ainda não foi revelada.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário