Panini divulga novos títulos


A editora Panini Comics anunciou a vinda de alguns novos mangás previstos para chegar às bancas no segundo semestre de 2014. Confira:


Título: Hideout
Autor: Masasumi Kakizaki (História e Arte)
Volumes: 1
Status: Completo
Sinopse: Em uma ilha de veraneio nos mares do sul, um jovem casal tenta superar a morte do seu único filho. Mas para Seiichi Kirishima, o marido, a viagem tem um outro propósito. Ele planeja matar sua mulher e se livrar do seu corpo no meio da floresta. No entanto, quando seu plano dá errado e sua mulher consegue fugir, Seiichi a segue até uma caverna escura, apenas para se encontrar preso dentro dela e ser logo caçado por uma criatura selvagem com uma fome insaciável por carne humana...
Lançamento: Outubro
Preço: R$ 16,90


Título: Highschool DxD
Autor: Ichiei Ishibumi (História) e Hiroji Mishima (Arte)
Volumes: 6
Status: Em publicação
Sinopse: Hyodo Issei é um estudante pervertido. Quando ele vai a um encontro com sua primeira namorada Asano Yuma, ele é morto por ela. A verdadeira identidade de Asano é Reinare, um anjo caído enviado pela sociedade secreta Grigori para eliminar armas divinas perigosas. Issei é reencarnado como um demônio pelo seu veterano Rias Gremory, um Duque do Inferno. Issei serve como um demônio de baixo nível de Rias e luta contra os anjos caídos.
Lançamento: Novembro
Periodicidade: Bimestral


Título: Sword Art Online: Aincrad
Autor: Reki Kawahara (História) e Tamako Nakamura (Arte)
Volumes: 2
Status: Completo
Sinopse: Em 2022, jogadores adoram o game Sword Art Online, um VRMMORPG (MMORPG de realidade virtual) como nenhum outro que dá pleno acesso ao uso da mais avançada tecnologia: o NerveGear, um sistema que permite ao usuário imergir completamente no mundo do game usando suas ondas cerebrais. Mas no lançamento do game, a adoração dos jogadores rapidamente vira terror ao descobrir que uma das mais básicas funções de qualquer MMORPG está faltando em SAO, o botão de deslogar. Agora, presos no mundo de Aincrad e com seus corpos mantidos reféns pelo NerveGear no mundo real, os usuários devem conquistar os 100 andares de Aincrad para recuperar sua liberdade. Mas nesse mundo "game over" quer dizer morte tanto no game quanto na vida real...
Lançamento: Setembro
Preço: R$ 11,90

Além dos títulos divulgados, a Panini ainda confirmou a vinda de um shoujo de peso em 2015, mas a editora não anunciou qual.

Fonte: JBox

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram