domingo, 24 de agosto de 2014

Neil Marshall fala sobre Viúva Negra


Os fãs têm pedido que Neil Marshall fosse o diretor de algum filme baseado em quadrinhos, especialmente pelo fato dele dirigir alguns dos maiores episódios de Game of Thrones e também por ele ter trabalhado no piloto da série de Constantine.

Marshall já havia falado que existe outro personagem com o qual ele gostaria de trabalhar. “Eu acho que gostaria de fazer um grande filme com uma personagem feminina, claro, ela não sendo uma super-heroína”, Marshall disse ao Vanity Fair em uma entrevista recentemente. “Eu estou mais interessado em uma personagem como Lucy, interpretada por Scarlett Johansson. Estou menos interessado em pessoas com super poderes, porque não consigo me identificar com elas. Muito raramente elas morrem, e caso isso ocorra, sempre há a chance de retornarem de alguma forma.

Se essa vontade de Mashall se concretizar, poderemos quem saber ter o tão sonhado filme solo da Viúva Negra. “Sim, eu adoraria fazer um grande filme com uma grande personagem feminina, mais tem que ser alguém em quem eu acredito. Eu adoraria fazer um filme da Viúva Negra. Seria perfeito. Ela é uma personagem muito interessante, que não possui super poderes, apenas suas habilidades extraordinário e ainda temos que levar o mundo do qual ela saiu, uma assassina da antiga KGB. Eu acho que seria fascinante.

É claro que os fãs preferem ver filmes como os do Pantera Negra ou do Capitão Marvel (o da Marvel Studios), antes de pensar em um filme solo da Viúva Negra, mas se Mashall fosse o diretor, acho que todos ficariam muito animados para ver o resultado.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário