Marvel libera vídeo de retrospectiva das fases 1 e 2 com Thanos, Mercúrio e a Feiticeira Escarlate


A Marvel Entertainment liberou um vídeo de retrospectiva mostrando uma compilação dos melhores momentos das Fases 1 e 2 do seu Universo Cinematográfico que inclui a Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Thanos. Confira:


A partir de 2008, com o filme do Homem de Ferro, A Marvel iniciou o seu projeto do Universo Cinematográfico, que, assim como nos quadrinhos, é formado por histórias, locais e personagens que compartilham um mesmo universo.

Nesse universo compartilhado, a Marvel optou por fazer uma divisão em fases, sendo a primeira fase formada desde o primeiro filme do Homem de Ferro até o filme dos Vingadores em 2012. Agora, com a estreia de Os Guardiões da Galáxia, a Marvel caminha para a conclusão da segunda fase, que se dará com Vingadores 2, em 1 de Maio de 2015.


Para a Fase 3 dos filmes, já estão confirmados:

- Homem-Formiga - 17 de Julho de 2015
- Capitão América 3 - 6 de Maio de 2016
- Doutor Estranho - 8 de Julho de 2016
- Guardiões da Galáxia 2 - 28 de Julho de 2017

A ideia da Marvel é que cada fase seja encerrada com um novo filme dos Vingadores, dando um período de cerca de 3 anos entre cada um deles.

Além da sua participação no cinema, o Universo Cinematográfico também engloba as séries televisivas Agents of S.H.I.E.L.D., Agent Carter e a nova série do Demolidor, prevista para estrear em Maio de 2015 no Netflix.

Falamos sobre as datas das estreias da Marvel no cinema até 2019 AQUI, confira!

Fiquem ligados para maiores informações sobre esse universo em crescimento aqui, no Mega Hero.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram