Marvel divulga entrevistas com o elenco de Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]


Nos últimos dias, a Marvel divulgou, através do seu canal do YouTube, uma série de entrevistas com alguns membros do elenco de Guardiões da Galáxia e o diretor James Gunn.

Confira abaixo as entrevistas postadas até o presente momento (novos vídeos podem ser acrescentados):



Na primeira entrevista, Chris Pratt, o ator que interpreta Peter Quill no longa, fala um pouco da sua preparação para incorporar o personagem, tanto na adaptação do seu físico, quanto ao figurino, além de sua admiração pelo personagem.


Zoe Saldana, que interpreta a misteriosa Gamora, falou um pouco sobre sua preparação para as cenas de ação da personagem. Além dos estilos de artes marciais usados, a atriz e sua dublê tiveram que aprender movimentos de "matadores" de touradas/tauromaquia para dar originalidade à personagem.


O ator e lutador de WWE Dave Bautista, que faz Drax, O Destruidor, contou sobre como entrou no ramo do cinema e como procedeu sua integração com a equipe e o personagem ao longo das filmagens.



O diretor James Gunn fala também sobre as suas impressões iniciais do filme e algumas ideias que teve ao longo da produção. Para ele, um dos pontos fortes foi a excelente integração forjada entre a música e o humor, produzindo um resultado final que certamente agradou.

[Atualizado - 08/08/2014]



Na vez de Vin Diesel, o responsável pela voz do enorme Groot, o ator disse que cada "Eu sou Groot" era feito de uma maneira, a depender de ser significado. Havia um documento de 50 páginas que explicava exatamente o que cada "Eu sou Groot" queria dizer. Ele também revelou que foi um desafio colocar diferentes sentimentos para a mesma frase, mas que deu o seu melhor para dar vida ao personagem.



O diretor James Gunn também aproveitou para entrevistar o elenco do filme, fazendo perguntas diretas sobre ele mesmo. Obviamente todos os atores falaram muitas coisas positivas sobre Gunn, mas o importante foi ver como elenco e diretor conseguem criar uma atmosfera descontraída entre eles, o que certamente contribuiu para o positivo resultado final do filme.

No elenco do filme estão Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket), Lee Pace (Ronan), Michael Rooker (Yondu Udonta), Karen Gillan (Nebula), Glenn Close (Nova Prime), Benicio Del Toro (Colecionador) e Josh Brolin (Thanos).

Guardiões da Galáxia estreou dia 31 de Julho nos cinemas e arrecadou US$94.3 milhões apenas no fim de semana de estreia.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram