Episódio da 3ª temporada de Arrow sobre Felicity ganha novo título


Após a CW anunciar que um episódio da terceira temporada de Arrow ganharia o título "Oracle", os fãs passaram a acreditar em uma possível reunião das Aves de Rapina, vez que o nome Oracle (Oráculo) faz menção à personagem Barbara Gordon, mas a EW anunciou a mudança do título do episódio para "A origem secreta de Felicity Smoak".

Foi anunciado na San Diego Comic Con que um episódio da 3ª temporada intitulado "Oracle", agora renomeado, contaria um pouco sobre o passado de Felicity. Nele será introduzida a mãe de Felicity, interpretada por Charlotte Ross. “Nós estabelecemos no passado que a mãe é uma garçonete em Vegas” disse o produtor executivo Marc Guggenheim. “Ela e Felicity são duas pessoas bem diferentes. O episódio 5, que será quando a mãe de Felicity chega à cidade, realmente trabalha com as diferenças entre essas duas mulheres e como sua relação é um esforço. É um verdadeiro desafio para essas duas pessoas concordarem em algo.”.

Já sobre o pai de Felicity, os fãs terão que esperar um pouco mais para obter novas informações. “O mistério de quem é o pai de Felicity provavelmente será mais estendido do que respondido” adiciona Guggenheim.


Aves de Rapina é um grupo de super-heroínas que tem suas histórias publicadas através da DC Comics e que teve sua estreia em 1995. As principais componentes do grupo são a Lady Falcão Negro, Caçadora/Helena Bertinelli (que apareceu em Arrow interpretada por Jessica De Gouw), Canário Negro (que também já apareceu na série) e Oráculo/Barbara Gordon.

Com duas das Aves de Rapina já tendo feito a sua estreia em Arrow e com o título anunciado inicialmente para o 5º episódio, especulou-se que Barbara Gordon apareceria na série, especialmente pelo fato de que o episódio deve mostrar Felicity no MIT, mas nada foi confirmado a respeito.

A terceira temporada de Arrow estreia no dia 8 de Outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram