sexta-feira, 1 de agosto de 2014

10 Músicas de Digimon que irão fazer você voltar a infância


Em comemoração aos 15 anos de Digimon, o Mega Hero preparou uma matéria com as canções que marcaram a infância de toda uma geração, estão prontos? Então vamos lá.

Ahh sim! As canções não estão posicionadas da pior para a melhor, é apenas uma lista.

10 - Digimon Tamers - Lendário Sonhador (The Biggest Dream)



Digimon Tamers ou "Digimon 03" (como foi chamada no Brasil), foi a terceira temporada da série da animação, sua estréia original foi no ano de 1998. No Brasil passou nos seguintes canais: Fox Kids, Rede Globo e mais tarde na Jetix. Acima você escuta a versão da música da abertura por Ricardo Júnior.

09 - Digimon Adventure - Brave Heart



Eu sei que você se emocionava toda vez que essa música tocava! Era nesse momento que seu Digimon favorito estava digi-evoluindo. A canção que é original de Ayumi Miyazaki tocou pela primeira vez em Digimon Adventure (no Brasil, apenas "Digimon").

08 - Digimon Adventure - Buttlerfly



No Brasil os fãs não puderam ouvir essa canção, que é a abertura original da primeira temporada de Digimon que estreou no ano de 1996. Só quem tinha o canal pago Fox Kids podia ouvir essa música trocando o áudio de Português para Japonês. "Butterfly" foi cantada originalmente por Wada Kouji.

07 - Digimon Adventure - I Wish



O primeiro encerramento da série foi cantado por Ai Maeda.A versão em português da música foi executada durante o episódio 25, interpretada pela dubladora da personagem Mimi.

06 - Digimon Adventure 02 - Break Up!



"Vai, Digi ovo".Se o tema da digi-evolução da primeira temporada era uma obra prima, os produtores da série teriam que se superar no tema da segunda temporada. Break Up! foi cantada pelo mestre Ayumi Miyazaki

05 - Digimon Adventure 02 - Beat Hit!



"XV-Mon... Stingmon... Digi Evolução de DNA...". Outro tema de evolução da segunda temporada de Digimon que foi ao ar no ano 2000 sendo exibida no Brasil na Fox Kids e Globo. O tema também é cantado por Ayumi Miyazaki.

04 - Digimon Frontier - Fire!



"Digimon 04" foi exibida pela primeira vez em 2002 e no Brasil foi destaque na programação dos seguintes canais: Fox Kids, Rede Globo, Jetix, Disney XD e Rede TV. A abertura original cantada por Wada Kouji ganhou uma versão em português na época que você ouve aqui. Acima você pode escutar a versão cantada pelo grupo "Musicômico".

03 - Digimon Savers - Gou'ing Going My Soul



Digimon Savers estreou logo no ano seguinte de sua antecessora, mas só chegou no Brasil em 2004 pelos canais Rede Globo e Jetix com o nome "Digimon Data Squad". Com traço reformulado, Digimon passava por uma nova geração de protagonistas e de público. A canção "Gou'ing Going My Soul" foi cantada por Dynamite SHU e ganhou também uma versão brasileira que você pode ouvir clicando no vídeo acima.

02 - Digimon The Movie - Kids in America



Digimon: O Filme é uma adaptação cinematográfica americana dos três primeiros filmes de Digimon lançados no Japão. As cenas utilizadas na adaptação foram retiradas dos filmes Digimon Adventure, Our War Game!! e Digimon Hurricane Touchdown!! / Supreme Evolution!! The Golden Digimentals. O filme estreou no ano 2000 e contou com grandes nomes da música como Smash Mouth e Fatboy Slim. Mas a canção que falamos é "Kids in America" do grupo LEN, que ganhou inclusive um videoclipe.

01 - Digimon Adventure - DigiRap



A versão americana da abertura "Digimon" cantada por Udi Harpaz fez tanto sucesso que aqui no Brasil foi cantada por Angélica e com certeza foi a música que ficou mais grudada na cabeça. Acima você escuta a versão americana e aqui em baixo a brasileira.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário