SDCC 2014 | Nickelodeon levará A Lenda de Korra para o seu painel


A Nickelodeon anunciou seus planos para a San Diego Comic-Con 2014, que incluem painéis de A Lenda de Korra (Sexta, 25 de Julho), Teenage Mutant Ninja Turtles (Sábado, 26 de Julho) e Sanjay & Craig (Domingo, 27 de Julho).

O painel de Korra vai oferecer uma rápida exibição de um novo episódio do Livro 3 (provavelmente o episódio 8), assim como cenas dos bastidores para mostrar aos fãs como o show é feito. Os cocriadores Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartinto se juntarão aos dubladores Janet Varney (Korra), David Faustino (Mako), Seychelle Gabriel (Asami), Mindy Sterling (Lin Beifong) e John Michael Higgins (Varrick).



Enquanto isso, a demonstração de TMNT incluirá aparições dos dubladores Sean Astin (Raphael), Rob Paulsen (Donatello), Greg Cipes (Michelangelo), Seth Green (o novo Leonardo), Mae Whitman (April O'Neil), Josh Peck (Casey Jones) e Kelly Hu (Karai), juntamente com os produtores executivos Ciro Nieli e Brandon Auman.

Finalmente, Sanjay & Craig terá um episódio exibido ao vivo, acompanhado por clips e painéis da história da série. Estão previstos para participar do evento Chris Hardwick (The Nerdist), Maulik Pancholy (30 Rock), Tony Hale (Arrested Development), Matt Jones (Breaking Bad), John DiMaggio (Futurama), Nika Futterman e outros convidados especiais. Os fãs também poderão dar uma rápida olhada em um episódio que vem por ai.

Em adição aos painéis, a Nickelodeon irá, pela primeira vez, proporcionar um espaço aberto ao público para ideias de projetos animados originais. A equipe de animação do canal estará no local de quinta, 24 de Julho, até sábado, 26, com o objetivo de impulsionar o seu programa global de curtas animados, projetado para desenvolver conteúdo original para crianças.

A San Diego Comic-Con acontece dos dias 24 à 27 de Julho. Fiquem ligados para maiores informações! 

Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram