Roteirista de Batman V Superman pode escrever Liga da Justiça


Depois de ter feito o roteiro de Batman V Superman: Dawn Of Justice de Zack Snyder, Chris Terrio está sendo solicitado pela Warner Bros. para escrever o roteiro de Liga da Justiça.

O roteirista vencedor da Academia, Chris Terrio foi contratado em Dezembro do ano passado para reescrever o roteiro de Batman V Superman: Dawn Of Justice, que foi inicialmente escrito por David Goyer. E depois dos resultados do seu trabalho com o filme do Batman V Superman, o site Deadline informa que a Warner Bros. está querendo que o roteirista faça o roteiro para a mais esperada união de super heróis da DC. "Fontes dizem que um dos desafios de Terrio em Batman V Superman foi a criação da Liga da Justiça", disse o The Hollywood Reporter.

Pode-se esperar algumas novidades amanhã vindas do painel da Warner Bros. na SDCC, pois algumas surpresas de Batman V Superman estão garantidas. Provavelmente teremos o anúncio da data do filme da Liga da Justiça, no qual pelo menos os atores Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot e Jason Momoa irão reprisar os seus papeis.

Batman v Superman: Dawn of Justice será estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, com Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, e Holly Hunter. O filme, escrito por Chris Terrio do roteiro de David S. Goyer e dirigido por Zack Snyder, chega aos cinemas no dia 06 de Maio de 2016.

Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram