sexta-feira, 25 de julho de 2014

Persona Q: Shadow of the Labyrinth ganha adaptação para mangá


A preview da edição de Outubro da ASCII Media Works' Dengeki Maoh Magazine vai anunciar o lançamento da adaptação do game do Nintendo 3DS, Persona Q: Shadow of the Labyrinth, na revista. O artista Akaume desenhará o mangá.


A revista também está serializando as adaptações em mangá de Persona 3 e Persona 4, por Shūji Sokabe, Persona 4 & Persona 3 & Persona 3 Portable Tartarus Gekijō por Ryō Yasohachi e o spin-off de Naoto Shirogane (Persona 4), Persona x Tantei Naoto, por Satoshi Shiki.

Persona Q: Shadow of the Labyrinth foi lançado no Nintendo 3DS para o Japão em 5 de Junho. A história se passa no último dia do festival de cultura da Yasogami High. Durante o evento, os heróis de Persona 4 veem uma estranha torre do sino aparecer nos terrenos da escola. Os heróis de Persona 3 também escutam o sino e são levados ao futuro, onde os personagens de Persona 4 aguardam. Os dois grupos são trancados na escola coberta de sombras e encontram dois indivíduos misteriosos chamados Zen e Rei, que perderam suas memórias. Os personagens logo descobrem que as memórias perdidas de Zen e Rei podem ser a chave para resolver o mistério da aparição repentina da torre do sino.

O mangá será lançado na edição de Outubro da Dengeki Maoh Magazine.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário