quinta-feira, 31 de julho de 2014

O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]


Saiu a primeira imagem do capítulo final da segunda trilogia do universo de Tolkien, O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos. Confira a imagem abaixo:

[Atualizado - 31/07/2014]  


[Atualizado - 24/07/2014]


 

[17/07/2014]


O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos traz a conclusão épica das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Oakenshield e da Companhia dos Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, os anões acabaram liberando uma força mortal no mundo. Possuído pela raiva, Smaug derruba sua ira sobre homens indefesos, mulheres e crianças de Lake-town. Obcecado mais do que qualquer um com o tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra para obtê-lo enquanto Bilbo tenta trazer a razão para o anão, o que acaba levando o Hobbit a uma escolha desesperada e perigosa. Mas há perigos ainda maiores à frente. Não previsto por ninguém, a não ser o Mago Gandalf, o grande inimigo, Sauron, envia legiões de Orcs em um ataque surpresa à Montanha Solitária. A medida que a escuridão se intensifica no iminente conflito, as raças dos Anões, Elfos e Homens devem decidir – unir-se ou serem destruidos. Bilbo se encontra lutando por sua vida e de seus amigos na épica Batalha dos Cinco Exércitos, onde o futuro da Terra Média está em jogo.

Compõem o elenco Martin Freeman (Bilbo Bolseiro), Ian McKellen (Gandalf), Richard Armitage (Thorin Oakenshield), Evangeline Lilly (Tauriel), Lee Pace (Thranduil), Luke Evans (Bard), Benedict Cumberbatch (Smaug/Necromancer), Ken Stott (Balin), Cate Blanchett (Galadriel), Ian Holm (Bilbo Velho), Christopher Lee (Saruman), Hugo Weaving (Elrond) e Orlando Bloom (Legolas). O filme é novamente dirigido por Peter Jackson.

Mais informações e um possível trailer devem sair durante a San Diego Comic-Con 2014, que acontece do dia 24 a 27 de Julho.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos chega aos cinemas no dia 11 de Dezembro.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário