Novo vídeo e pôster de As Tartarugas Ninja


As Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles), o próximo filme do produtor Michael Bay, ganhou um novo featurette. Confira o vídeo abaixo:



Além do teaser, também foi divulgado um pôster internacional do filme:


No longa, a escuridão toma conta da cidade de Nova Iorque, enquanto o Destruidor e o Clã do Pé mantém o controle sobre tudo, desde a polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos deslocados surgem dos esgotos e encontram seu destino como as Tartarugas Ninja. Eles devem trabalhar com a destemida repórter April O'Neil e seu rabugento câmera-man Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.

Juntam-se ao elenco Pete Ploszek (Leonardo), Johnny Knoxville (voz de Leonardo), Alan Ritchson (Raphael), Noel Fisher (Michelangelo), Jeremy Howard (Donatello), Megan Fox (April O'Neil), William Fichtner (Eric Sachs), Danny Woodburn (Splinter), Tony Shalhoub (voz de Splinter), Will Arnett (Vern Fenwick), Minae Noji (Karai), Whoopi Goldberg (Bernadette Thompson) e Abby Elliott (Taylor). O filme é dirigido por Jonathan Liebesman e tem Michael Bay na produção.

Confira baixo o trailer oficial do longa:



As Tartarugas Ninja chega aos cinemas em 14 de Agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram