Novo projeto para o anime Serendipity


A Stone Free, Inc. e o CEO Akira Ishiguro lançaram na plataforma de financiamento da AniCool o seu primeiro projeto de anime. O site está aceitando investidores para juntar 1.000.000,00 ienes (cerca de R$ 21.927,74) para financiar "Serendipity", um anime de 30-40 minutos. Takuto Nakano está dirigindo o projeto no Studio Azure.

"Serendipity" segue Shu Aihara, um veterano de faculdade que não consegue encontrar um emprego e opta pelo suicídio. Quando Haru, um emissário do mundo inferior, vem para tomar a alma de Shu para o além, ele descobre que seu corpo ainda não está morto. Ao invés de esperar pacientemente que Shu morra, Haru decide convencer a sua alma a viver ao mostrá-lo como o mundo seria uma vez que ele se fosse.



Projetos financiados com sucesso na AniCool serão disponibilizados para serem assistidos online e de graça, via o site da AniCool, assim como outras vias de distribuição online. Os projetos também serão disponibilizados para upload em outros distribuidores de vídeo sem fins lucrativos para que os fãs ao redor do mundo possam assistir aos trabalhos de graça. A empresa está apenas aceitando propostas para produções de grandes escalas de animações e que tenham potencial para serem financiadas.

Outras plataformas de financiamento independentes surgiram desde o sucesso do Kickstarter. A Anipop tentou angariar fundos para três projetos de animes diferentes, incluindo um filme da Santa Company de Kenji Itoso, mas falharam. Itoso relançou a sua campanha no Kickstarter e obteve sucesso no ano passado.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram