Novo pôster de Sin City: A Dama Fatal [ATUALIZADO]


Mais um pôster de um novo personagem de Sin City: A Dama Fatal (Sin City: A Dame to Kill For) de Robert Rodriguez destaca a atriz Julia Garner como o "amuleto de azar" Marcie.

Sin City: A A Dama Fatal entrelaça duas histórias clássicas de Frank Miller com novos contos em que os cidadãos mais hard boiled cruzam com alguns de seus habitantes mais repulsivos. No longa, Dwight é caçado pela única mulher que ele já amou, Ava Lord, em seguida, assiste a sua vida ir direto para o inferno. Cronologicamente, esta história se passa antes de "The Big Fat Kill" (apresentado no filme de Frank Miller Sin City) e explica como Dwight passou a ter um rosto dramaticamente diferente.


[Atualizado - 26/07/2014]

Foi divulgado um pôster exclusivo da Comic-Con, dessa vez destacando o personagem de Joseph Gordon-Levitt.


O filme é estrelado por Mickey Rourke como Marv, Jessica Alba como Nancy, Bruce Willis como Hartigan, Rosario Dawson como Gail e Jaime King como Goldie/Wendy. Os novos membros do elenco incluem Eva Green como Ava Lord, Joseph Gordon-Levitt como Johnny, Dennis Haysbert como Manute, Christopher Meloni como Mort, Jeremy Piven como Bob, Stacy Keach como Wallenquist, Jamie Chung como Miho, Ray Liotta como Joey, Juno Temple como Sally, Julia Garner como Marcy e Josh Brolin como Dwight.

Sin City: A Dama Fatal tem a sua estréia marcada para o dia 22 de Agosto deste ano.

Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram