segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ninja Slayer ganha teaser


O site oficial de Ninja Slayer From Animation começou a exibir no domingo um teaser para o anime que vem por ai. O trailer teve sua première na Anime Expo na sexta passada.



Akira Amemiya (Inferno Cop) vai dirigir a série do Studio Trigger. Boom Boom Satellites (Xam'd: Lost Memories, Mobile Suit Gundam UC) será o responsável pela música tema "Back in Black."

O "drama ninja de ação cyberpunk" se passa na cidade de Neo Saitama em um futuro próximo, onde almas de ninjas foram acordadas. A história segue Kenji Fujikido, um homem assalariado que teve sua mulher e filhos assassinados em uma batalha ninja. Ele é então possuído por uma alma ninja e se torna um ninja slayer, devotado a matar todos os ninjas para vingar a sua família.

A história foi originalmente postada em partes no Twitter pelos "tradutores" japoneses Honda Yu e Sugi Leika, traduzindo o trabalho dos autores americanos "Bradley Bond e Philip Ninj@ Morzez". Depois que a história cresceu em popularidade, a Enterbrain publicou o primeiro volume japonês traduzido, Ninja Slayer: Neo Saitama in Flames, em Setembro de 2012. A história inspirou posteriormente três adaptações para comics pela Enterbrain e pela Kodansha, assim como um audio drama com Toshiyuki Morikawa como o personagem principal.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário