sábado, 26 de julho de 2014

Mad Max: Fury Road ganhou um trailer na SDCC 2014 (Descrição) [ATUALIZADO]


Foi revelado, durante o painel da Warner Bros. na SDCC, o primeiro trailer de Mad Max: Fury Road por George Miller.

O trailer começa com um Tom Hardy de cabelos longos como Max Rockatansky pisando em um lagarto de duas cabeças. Ele sobe no seu carro e dirige em direção ao deserto — e não muito depois, é capturado por bandidos que o levam ao seu covil , raspam a sua cabeça, o tatuam e o prendem em correntes — completando com uma mordaça similar à do Bane.

A ação começa quando Furiosa (Charlize Theron) e seu bando atacam os captores de Max, instigando cenas de perseguição grandiosas, cheias de veículos customizados, explosões e a aparição de Nux (Nicholas Hoult) dirigindo em meio a um tornado, enquanto outros veículos mantém a perseguição. Aparece então a frase: "O mundo pertence aos loucos" (The world belongs to the Mad).


George Miller revelou que, enquanto Max apenas quer ser deixado em paz, ele acaba se envolvendo com Furiosa, a líder de um bando de guerra viajando pelo deserto. O diretor também revelou que esse filme está mais próximo do tom de Mad Max 2: The Road Warrior, mas ele não confirmou exatamente quando Mad Max: Fury Road se passa em relação à timeline da franquia.

Confira abaixo o pôster divulgado para a Comic-Con:


[Atualizado - 26/07/2014]

Junto com o painel, foram divulgados novos pôsteres do filme:





Mad Max: Fury Road é o quarto filme da franquia e tem George Miller na direção. O filme chega aos cinemas brasileiros em 21 de Maio de 2015.

Fonte: CBM

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário