Lupin III vs. Detective Conan ganha uma adaptação para mangá


A edição de Setembro da Shogakukan's Shonen Sunday Super anunciou que Lupin III vs. Detective Conan O Filme, vai ganhar uma adaptação para mangá a partir do próximo volume da revista em 25 de Agosto. Yutaka Abe e Jirō Maruden, que desenharam a adaptação de 3 capítulos do especial de TV Lupin III vs. Detective Conan, dentre outros spin-offs de Detective Conan, retornam para desenhar a adaptação do filme.


A edição de Setembro também publicou o capítulo final da adaptação de Abe e Maruden do filme de Detective Conan, Case Closed The Movie: The Time Bombed Skyscraper (Meitantei Conan: Tokei Jikake no Matenrou). A série será compilada em um volume e lançada no Japão em 18 de Agosto.

O filme crossover entre Lupin III de Monkey Punch e Detective Conan (Case Closed) de Gosho Aoyama estreou nos cinemas japoneses em Dezembro e o especial de TV foi ao ar na NTV em 2009.


No filme, o "Cherry Sapphire", um tesouro secreto que guarda a chave do mundo inteiro, levará os dois personagens principais à um confronto. Lupin é suspeito de ter roubado a gema e "quando a verdade é revelada, a cortina abrirá a maior batalha do mundo".

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram