Godzilla | Nova leva de produtos chega em Julho

Com o recente sucesso do Godzilla de Gareth Edwards nos cinemas, a divulgação da marca Godzilla aumentou visivelmente. Muitas das empresas de brinquedos, toys, figures e produtos relacionados aproveitaram esse boom para lançar novas edições do último filme do Rei dos Monstros. Confira aqui alguns dos últimos lançamentos:

Em março de 2014, a Bandai introduziu a linha Godzilla-E.G. (ゴジラエッグ) com o Godzilla, Mothra, King Ghidorah, Gigan e Mechagodzilla. Cada brinquedo se transforma do modo “E.G.” (uma cápsula em forma de ovo) para o modo “A.T.” (ataque - figure) em três passos.

Com a Toho levando o novo Godzilla da Warner Bros. e da Legendary Pictures ao Japão no dia 25 de Julho, a Bandai adicionará duas novas figures do filme para a linha Godzilla-E.G., o Godzilla-E.G.: Godzilla 2014 e o Godzilla-E.G.: Muto (imagens abaixo).

Godzilla-E.G.: Godzilla 2014. © BANDAI CO.,LTD 2014. © Warner Bros. Entertainment Inc. © Legendary todos os direitos reservados.
GODZILLA e o design de personagens são marca registrada da Toho Co.,Ltd.
Godzilla-E.G.: Muto. © BANDAI CO.,LTD 2014. © Warner Bros. Entertainment Inc. © Legendary todos os direitos reservados.
GODZILLA e o design de personagens são marca registrada da Toho Co.,Ltd.
Outra novidade vem pela Takara Tomy Company, que, a partir de Julho, vai passar a produzir um novo carro de Godzilla para sua linha Tomica de mini veículos Die-cast. Será a mais nova adição para sua série Dream Tomica, que apresenta carros baseados em populares franquias e personagens para crianças, como o Pikachu, Hello Kitty, Batman e Transformers. O nome do produto será Dream Tomica Godzilla.

© TOMY. TM & © 1964, 2014 TOHO CO.,LTD.
Ainda esse mês, a linha de monstros de filmes (“Movie Monster Series”) da Bandai de longa data vai lançar as figures do Godzilla 2014 e do Muto do novo Godzilla americano.

O Godzilla 2014 captura o look da última encarnação do Rei dos Monstros, com um detalhe particular focado no pescoço e nas pernas volumosas da criatura. A figure vem com pernas e braços móveis.

A figure do Muto representa o macho, a versão voadora do último adversário do Godzilla. O brinquedo vem com partes móveis, permitindo ao Muto ser colocado em pose de batalha com o Godzilla.

© Warner Bros. Entertainment Inc. © © Legendary todos os direitos reservados. GODZILLA e o design de personagens são marca registrada da Toho Co.,Ltd.
Godzilla (2014) teve sua estreia mundial no dia 16 de Maio desse ano e já arrecadou cerca de US$ 488 milhões ao redor do mundo, sem contar com os ganhos japoneses, onde a estreia será no mês de Julho.

Fonte: SciFi Japan

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram