terça-feira, 15 de julho de 2014

Escolhido o ator que viverá Mogli nos cinemas


Escolhido entre milhares de atores, o garoto de 10 anos Neel Sethi viverá o personagem Mogli nos cinemas na versão de Jon Favreau de O Livro da Selva da Disney. Sethi foi descoberto depois de uma extensa procura de Nova York à Nova Zelândia, de Londres ao Canadá e Índia. Este será o primeiro trabalho do ator para os cinemas e ele será o único ator dentre as animações que vão se misturar ao live action.


"A escolha do elenco é o elemento mais importante de qualquer filme e encontrar a criança certa para ser o Mogli era imperativo", disse Favreau. "Neel é muito talentoso e carismático. O peso sobre os ombros é grande, mas estou confiante que ele saberá lidar com isso."

"Neel encarna o coração, humor e ousadia do personagem", adicionou a diretora de elenco Sarah Finn. "Ele é acolhedor e acessível, mas também tem uma inteligência bem além da sua idade e todos nós estamos impressionado com sua capacidade de manter-se em qualquer situação. Mesmo ele não tendo nenhuma experiência profissional com atuação, seu carisma natural e instintos pularam em nossa direção."

Os outros personagens que aparecerão na animação terão nomes de peso interpretando suas vozes, Ben Kingsley (Gandhi) como a pantera Bagheera, Idris Elba (Luther) como o Tigre Shere Khan, Scarlett Johansson (Her) como a cobra Kaa e Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) como Raksha a mãe lobo.

O roteiro está sendo escrito por Justin Marks e o filme está programado para chegar aos cinemas no dia 9 de outubro de 2015 nos EUA.

Fonte: Deadline Hollywood 

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário