Divulgada a data de estreia do Sexteto Sinistro


Às vésperas da San Diego Comic-Con, a Sony anunciou a data de estreia do seu spinoff de O Espetacular Homem-Aranha, O Sexteto Sinistro, para 11 de Novembro de 2016, além de estarem postergando O Espetacular Homem-Aranha 3 para uma data não definida de 2018.

De acordo com a Variety, O Sexteto Sinistro será lançado antes de O Espetacular Homem-Aranha 3, que estava inicialmente agendado para o dia 10 de Junho de 2016. Já o quarto filme da franquia estava originalmente programado para ter o lançamento em 2018, mas esse não será mais o caso.

O presidente da Sony Pictures, Doug Belgrad, comentou sobre a data do novo filme, dizendo que "Com O Sexteto Sinistro nas mãos do escritor e diretor Drew Goddard, nos sentimos extremamente confiantes em colocar o filme em uma data destaque em 2016.".


Então, não apenas haverá um filme do Sexteto Sinistro antes do terceiro longa de Andrew Garfield, como também se presume que venha o filme solo do Venom do escritor/diretor Alex Kurtzman (Star Trek Into Darkness).

Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram