quarta-feira, 9 de julho de 2014

Versão americana do live action de Death Note ganha novo diretor


De acordo com o site The Tracking Board, Gus Van Sant irá dirigir a adaptação de Death Note que sairá pela Warner Bros.

Desde 2009 que a Warner Bros vem pensando em fazer uma versão americana em formato live action para Death Note. Shane Black havia sido mencionado antes, como escritor e possível diretor do projeto. Porém De acordo com o site The Tracking Board é Gus Van Sant que irá assumir este posto agora.

Até abril de 2013, Shane Black ainda estava confirmado como possível diretor do filme, no entanto, como foi revelado na época, havia diferenças criativas entre ele e a Warner Bros., principalmente em relação a Raito e ao uso dos Shinigamis. Os recursos visuais ficam a cabo de Dan Lin, Doung Davison, Roy Lee e Brian Witten, que usam suas próprias casas de produção, Vertigo Entertainment, Witten Imagens e Lin Pictures. A última versão do roteiro foi finalizada por Black, Anthony Bagarozzi e Charles Mondry. Gus Van Sant é mais conhecido pelos filmes Gênio Indomável e Milk: A Voz da Igualdade.

Tudo que nos resta agora é esperar outras novidades a respeito do filme. Com a Comic-Con de San Diego chegando, tudo pode acontecer.

Fonte - Comic Book Movie

Você também pode gostar

2 comentários: