quinta-feira, 3 de julho de 2014

Batman v Superman | Novidades e a primeira foto oficial do Super-Homem


O Batman está dividindo as telas com o Super-Homem em Batman v Superman: Dawn of Justice, mas isso não quer dizer exatamente que eles irão bater cabeças.

Em entrevista ao USA Today, o diretor Zack Snyder revelou que o “v” no título do filme quer dizer mais do que parece. Na verdade, o diretor de Homem de Aço propositalmente escolheu usá-lo ao invés do “vs.” “para evitar que seja unicamente um filme ‘versus’, até mesmo da maneira mais sutil.”


A Warner Bros. twittou ainda uma imagem de Henry Cavill (foto acima), que retorna ao papel de Super-Homem depois de trabalhar com Snyder em Homem de Aço, para acompanhar a divulgação simultânea da foto no site do USA Today (o look do Super-Homem continua o mesmo). E, ao contrário das especulações prévias onde a presença do Batman no título de Dawn of Justice significaria uma grande participação de Bruce Wayne no longa, Snyder revelou que o cavaleiro das trevas foi adicionado ao filme apenas mais tarde.

“Eu não tinha pressa em colocar o Batman no filme”, disse ele ao USA Today, “ainda assim, a maneira em que a nossa história estava se desenrolando parecia orgânica para começar a colocá-lo no meio.”

Em relação a que tipo de Batman Affleck pode interpretar, parece que o Batman de Dawn of Justice poderia cair no lado mais sombrio do espectro Clooney-Bale. Snyder revelou que o o planejamento do filme é ter um Batman mais velho e marcado pela vida: “É legal ver um Batman velho e carrancudo espancando outros caras”, disse ele.

Claro, há mais um super-herói no meio: a Mulher-Maravilha, interpretada pela supermodelo israelense Gal Gadot. Snyder admite, contudo, que ainda não foram filmadas cenas com ela. Por agora, “ela está malhando e ficando definida”.

Nessa quinta, o Latino-Review divulgou ainda a presença de mais três personagens no filme: o serial killer Victor Zsasz, o representante de relações públicas Morgan Edge, o assassino David Cain e a senadora Amanda Waller. Enquanto ainda não há uma confirmação oficial a respeito da presença desses personagens no longa, também não há notícias sobre quem os interpretaria.


Batman v Superman: Dawn of Justice tem até o momento a presença de Henry Cavill como Super-Homem, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jeremy Irons como Alfred e Jesse Eisenberg vivendo Lex Luthor. Zack Snyder é o responsável pela direção, enquanto Chris Terrio escreve o roteiro com base na versão de David Goyer. O filme está marcado para chegar aos cinemas no dia 6 de maio de 2016.

Fonte: EW

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário