Arrow | Novidades sobre a 3ª temporada


Com a terceira temporada de Arrow se aproximando, a CW finalmente liberou algumas novidades a respeito da nova temporada. Entre elas temos a confirmação do nome primeiro episódio, junto com a sinopse do mesmo. O que deu a entender  é que teremos um novo relacionamento para Oliver, o retorno de um vilão do passado e grandes revelações para a temporada.

O nome do primeiro episódio será “The Calm” (A Calmaria). Abaixo vocês podem conferir a sinopse:

A terceira temporada começa logo após a vitória de Oliver sobre Slade. A cidade agora vê o Arqueiro como um herói. O crime está em baixa, às pessoas se sentem mais seguras e o Capitão Lance chama a Task Force de Anti-Vigilante. Graças a sua vitória, Oliver acredita que finalmente terá uma vida privada. Porém o ‘segundo’ Oliver ainda está em alerta, e um novo vilão mortal reaparece em Starling City, obrigando Oliver a perceber que ele nunca poderá ser o normal Oliver Queen que tanto sonha. Não enquanto a cidade precisar do Arrow.

A terceira temporada irá ao ar no dia 8 de Outubro pela CW. Como Arrow foi um dos shows confirmados para a Comic Con de San Diego, podem esperar novidades sobre a série no evento.

Fonte - CBM

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram