Appleseed Alpha ganha trailer


Saiu o trailer da animação em CG Appleseed Alpha, adaptada do mangá de ficção científica de Masamune Shirow. A animação da Sony Pictures Home Entertainment será lançada para Blu-ray e DVD em 22 de Julho na América do Norte, depois de uma publicação digital em 15 de Julho.

Shinji Aramaki (Starship Troopers: Invasion, Space Pirate Captain Harlock) retorna para dirigir esse novo projeto, depois de encabeçar dois filmes em CG de Appleseed. Joseph Chou (Appleseed: Ex Machina, Halo Legends) fica responsável pela produção na Sony Pictures Worldwide Acquisitions e no estúdio japonês Lucent Pictures Entertainment.



O novo filme será um reboot que contará a história dos primeiros dias de Deunan e Briareos na busca de lendária cidade de Olympus.

O lançamento do Blu-ray e do DVD incluirá os comentários do diretor e 11 featurettes do making-of. A trilha sonora terá 12 músicas de Yasutaka Nakata (Capsule), Skrillex & Alvin Risk, Androp, DJ Fumiya (Rip Slyme), Passepied, Q;indivi+, tofubeats, AKLO, 80KIDZ, nishi-ken e RAM RIDER. A Square Enix lançará figurinos de Deunan and Briareos pela Play Arts Kai e a Hot Toys está desenvolvendo figuras articuladas. O filme também ganhará um spin-off em mangá.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram