Animais Fantásticos e Onde Habitam será filmado no estúdio de Harry Potter


Algum fã de Harry Potter querendo novidades?

O spin-off de Harry Potter, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" que será uma trilogia de filmes com o roteiro escrito pela própria autora, J.K. Rowling, será filmado no Levesden Studios no Reino Unido. Mas o que isso significa? Bem, para quem não sabe, este estúdio foi o mesmo utilizado para as filmagens de todos os outros filmes de Harry Potter. Portanto, os fãs não precisam se preocupar, pois poderão ver vários de seus cenários favoritos nos novos filmes, que se passarão 70 anos antes da história da saga original.

Essa será a primeira experiência da autora como roteirista, e o estúdio está confiando na adaptação que Rowling fará para a aventura de Newt Scamander para as telonas. "A história, que se passa no mundo dos bruxos, contará com criaturas mágicas e personagens, alguns destes familiares para os devotados fãs de Harry Potter", como disse o CEO da Warner, Kevin Tsujihara.

A Warner também está planejando expandir o complexo do estúdio com três novos galpões e mais 100.000 metros quadrados de área de escritórios. Eles adquiriram estes estúdios na Inglaterra há alguns anos, de acordo com o The Hollywood Reporter.

David Heyman, que produziu os outros oito filmes da franquia, confirmou que irá produzir a trilogia "Animais Fantásticos e Onde Habitam", e disse que Rowling ainda não finalizou o roteiro, mas que "Jo está no trabalho" e extremamente animada com o projeto. "Ela não está fazendo isso por nenhuma outra razão além do amor que sente por esse mundo e porque ela tem uma história para contar", completou.

Ainda não houve anúncio sobre o diretor ou membros do elenco. "Animais Fantásticos e Onde Habitam" está programado para chegar aos cinemas no dia 18 de Novembro de 2016.

Fontes: IGN, EW e The Hollywood Reporter.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram