Animação de Círculo de Fogo por Del Toro


Com o grande sucesso de Círculo de Fogo (Pacific Rim), Guilhermo Del Toro retorna como diretor não só de Círculo de Fogo 2, como também no desenvolvimento de uma série animada juntamente com a Legendary Pictures.

A série contará com 13 episódios, mas ainda não possui um estúdio de animação ou canal de exibição definidos, portanto é impossível saber quando será o lançamento, mas Del Toro tem uma vaga ideia da forma que a série irá tomar.

Del Toro falou para o Collider:

"Se a série engatar iremos em frente [para mais temporadas], mas o que eu não quero é  que sejam aventuras semanais. Eu não quero que seja Capítulo Um com um pouco de ação e que será resolvida em 40 minutos ou uma hora e depois no próximo episódio é como se nada tivesse acontecido. Minhas séries de anime favorita sempre foram as que tinham logos arcos."

Sobre o conteúdo da série:

"Nós vamos fazer um arco longo, então a ideia é apresentar um grupo de personagens - nós teremos pilotos, jaegers funcionais, mas teremos todos esses personagens mais jovens. Eu realmente quero explorar coisas complementares às coisas que eu quero explorar no segundo filme:..também muita tecnologia jaeger, kaijus evoluindo, ideias dos precursores - os caras que controlam os kaijus. Nós temos 13 episódios e eu quero reproduzir o espírito de Círculo de Fogo, porque a audiência ideal para Círculo de Fogo é bastante nova - muito nova, uma média de 11 anos - mas com um lindo design e histórias, que fazem desses personagens interessantes de um jeito que acredito que eles serão interessantes, por exemplo, Year Zero, a graphic novel que nós fizemos. E eu acredito que esse seja o impulso inicial para a coisa."

Você pode ler mais sobre esse novo projeto do diretor no Collider.

Fonte: Latino Review

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram