terça-feira, 17 de junho de 2014

De Koichi Sakamoto, GUNBLADE chega à Coreia em 2015 e mais tarde à Europa e EUA


O produtor de filmes de Tokusatsu e diretor veterano de Power Rangers, Koichi Sakamoto,é cheio de surpresas. Aparentemente o diretor de Travelers, 009-1, Red X Pink e Innocent Lillies tem estado ocupado por certo tempo na Coreia fazendo acontecer com um novo show de TV com o título “Gunblade”.

Infelizmente, a série vai ao ar primeiro para as casas coreanas, com um tempo de espera para os EUA de até dois anos e meio. Mas pelo menos está vindo.

De qualquer maneira, dê uma olhada no release de imprensa da semana passada, em adição à nova arte!


Do produtor executivo e diretor que trouxe para os fãs a popular série, “Power Rangers,” Koichi Sakamoto, trará à vida a nova geração de super-heróis com um novo drama de ação, “GUNBLADE.” O show altamente antecipado será revelado durante a Licensing Expo de 2014 no Mandalay Bay Convention Center na Terça, 17 de Junho.

Durante os três dias do show, os visitantes do “Kocca booth” vão assistir a um preview exclusivo de oito minutos de “GUNBLADE” e também terão a oportunidade de interagir com um dos super-heróis.

Produzido pela Gunblade Culture Industry SPC, uma produtora com base sul-coreana e uma filial da A mate Inc., “GUNBLADE” é a história do extraordinário “Gunblade Team,” uma unidade de missões especiais composta por seis membros e reunida para proteger e defender a raça humana contra o perverso Dr. Dexter e seu supercomputador, “Olympus.” Na procura por assistência para levar à frente seu plano diabólico para destruir a Terra, o Dr. Dexter ressuscita um antigo clã destrutivo, “Gothic”, que havia sido selado por atos de maldade. Agora, com a ameaça da humanidade de se tornar extinta, o Gunblade Team deve impedir o Dr. Dexter de destruir a Terra. Equipados com o “GB Drive”, um tipo especial de dispositivo parecido com um smartphone, os membros do GUNBLADE poderão usar seus aplicativos para transportar armamentos de alta tecnologia, auxiliar em uma variedade de habilidades de ataque, gerar proteção através de uma barreira impenetrável e até mesmo o transformar em um traje especial blindado.

“GUNBLADE é uma extensão dos populares programas de super-herói que recorrem às audiências de todas as idades há anos”, explica Sakamoto. “Como crianças, nós nos espelhávamos em super-heróis porque desejávamos que pudéssemos ser um deles. Com poderes sobrehumanos, eles salvavam o mundo do mal e podiam usar trajes legais. Como um adulto, acredito que nossa criança interior ainda possua esse mesmo sentimento de admiração, sendo essa a razão pela qual acredito que os super-heróis explodiram em popularidade e é o que eu espero alcançar com GUNBLADE.”

A produção com orçamento de $20 milhões está agendada para começar as filmagens em Agosto desse ano e irão ao ar na Coreia por volta de Março de 2015. “GUNBLADE” será distribuído através de mercados seletos na Ásia em Junho e Setembro de 2015 e está planejado para ir ao ar na Europa e nos Estados Unidos até Janeiro de 2016.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário