quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Doctor Who | Contagem dos doutores estava errada... como é?


No último final de semana tivemos a exibição do especial "The Day of the Doctor", episódio comemorativo de 50 anos da série Doctor Who. Com a aparição de John Hurt, a mitologia que muitos fãs acreditavam sobre as regenerações do Senhor do Tempo foi amplamente modificada.

Atenção, contém spoilers.

A ordem dos doutores segue a mesma até o oitavo. Porém, antes de Christopher Eccleston, existiu o Doutor da Guerra de Hurt - o que altera a numeração de Eccleston em seguir. Entretanto, o Doutor de David Tennant ocupa também dois números na escala, já que se regenerou para ele mesmo no episódio intitulado "Journey's End" tornando, assim, Matt Smith o 13º Doutor.

Em entrevista recente ao The Mirror, o roteirista e produtor Steven Moffat revelou que "o limite de 12 regenerações está na mitologia de Doctor Who - ficção científica tem que se apoiar em regras, não se pode casualmente quebrá-las".

Moffat continua e, em vez de responder, pergunta: "então se o Doutor não pode mudar novamente, o que Peter Capaldi está fazendo no especial de Natal?"

Teremos que esperar até o dia 25 de dezembro para descobrir como Capaldi se encaixa na história. Assista abaixo o teaser do capítulo "The Time of the Doctor".



Resta apenas esperar que Trenzalore, onde se encontra o túmulo do Doutor, tenha algum segredo escondido que consiga trazer mais uma regeneração.

As informações são do Omelete e The Mirror.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário