Kamen Rider Gaim | Novos brinquedos trazem novidades


Um catálogo de brinquedos revelou dois novos brinquedos DX referentes à Kamen Rider Gaim, que serão lançados no mês de Dezembro. Eles são o Genesis Driver e a Sonic Arrow, que ao que parece, são novos armamentos para o upgrade do Zangetsu.


Ao contrário do Sengoku Driver que usa facas para “cortar” o “fruto”, o Genesis Drive parece um “espremedor” que extrai o “suco” do “fruto”. O DX Genesis Drive vem com outra versão da Melon Lock Seed, a ELS-04 Melon Energy Lock Seed. Enquanto isso, o DX Sonic Arrow vem com a ELS-01 Lemon Energy Lock Seed. A Limon Energy Lock Seed será um upgrade do Zangetsu

Além disso, o catálogo revela três novos Kamen Riders:


Outra parte do catálogo de brinquedos revelou outra Lock Seed, a ELS-02 Cherry Lock Seed. Na imagem também foi mostrada como essa nova Lock Seed será utilizada.

As Lock Seed custam certa de 1.800 ienes e parece que seu lançamento está agendado para Dezembro. Semelhante a Peach Lock Seed, não sabemos se esse novo Rider será da série ou exclusivamente do filme. Atualmente, não se possui nenhuma informação a respeito da Lock Seed 01. O que isso pode significar? Fiquem ligados!


E por último, foi revelado uma imagem das versões LED das Lock Seed referentes a alguns outros Riders, como Kabuto, Momotaros, Kiva e Blade. Não há nenhuma informação sobre o preço ou a data de lançamento.

My Instagram