Rumor sobre a volta do Kamen Rider Decade


 Rumores sobre os episódios especiais de Kamen Rider Wizard, foram relvados. Episódios bônus marcarão a primeira aparição oficial do Kamen Rider Gaim.

A informação a seguir é apenas rumor.

Haruto estará perdido em um mundo paralelo habitado por monstros, que foram criados por uma entidade denominada Amadam, que quer roubar os poderes dos Kamen Riders para si. Usando o “Legend Rider Ring”, Haruto conseguirá invocar 13 Kamen Rider da Era Heisei.

Masahiro Inoue irá reprisar seu papel como Tsukasa Kadoya, o Kamen Rider Decade, nos episódios especiais.

[ATUALIZADO]

Decade retornará!



Foi confirmado o rumor que Kamen Rider Decade irá retornar para o especial de Wizard.

O especial de TV de Kamen Rider, contará com o novo rider, o Gaim. Porém não é apenas isso. Ele também apresentará todos os riders da Era Heisei. De Kuuga até Gaim!

Esse especial irá ao ar nos dias 22 e 29 de Setembro. O Kamen Rider Wizard irá à ao mundo onde existem pedras mágicas e é governado pelo temível Amadam. A fim de proteger o mundo, o Wizard pede ajuda, não apenas a Gaim, mais a todos os outros Riders da Era Heisei.

Os episódios serão escritos por Sho Aikawa e irão contar como os episódios 52 e 53 de Kamen Rider Wizard.

Mashiro Inoue voltará no papel do Dider destruidor de mundos, Kamen Rider Decade. Amadam é o criador de todos os monstros, e possui uma forma humana. Afim de salvar o mundo, Wizard usa os “Legend Rider Rings” para pedir ajuda.

My Instagram