sexta-feira, 10 de maio de 2013

Kamen Rider Battrider War | Novas imagens com Fourze e Kiva reveladas

O site Dengeki Online postou novas imagens a respeito do jogo Kamen Rider Battrider War. Desta vez as imagens são do Kamen Rider Fourze e do Kamen Rider Kiva.


Na imagem abaixo, podemos ver o menu principal do jogo. As opção são: Chronicle mode, Rider Road, Free Mission, Gallery e opções. Dentro do jogo, você poderá usar os pontos que coletou no modo história para comprar itens. Estes poderão ser usados para equipar em seus personagens, para obter vários upgrades e adicionais.



Como já havia sido informado antes, o Kamen Rider Fourze pode usar vários combos usando as Astro Switch. Ele pode livremente mudar as formas de Elec, Fire e Magnet States, você também poderá usar várias outras opções de combinações, dependendo da forma que você queira.


O último chefão de Kamen Rider Fourze será o Zodiarts Sagittarius, que foi dublado por Shingo Tsurumi. A fase final é semelhante ao episódio final da série de Fouze.


O Kamen Rider Kiva também pode alterar livremente suas formas básicas, incluindo Garulu, Baashaa e Dogga. A forma básica do Kiva é boa em combos aéreos, a Garulu em ataques rápidos, a Baashaa em ataques a distância e a Dogga em ataques fortes e na defesa, porém é fraca na velocidade.


Ao contrário de Kamen Rider Climax Heroes, agora o Kamen Rider Kiva pode usar a forma DoGaBaKi. Porém ela só pode ser utilizada através de um ataque especial.

Logo a baixo estão mais algumas imagens do jogo.



A principal característica do jogo é o modo “Chronicle”, onde os riders de Kuuga até Wizard irão lutar contra uma horda de kaijins, passando por cenários famosos das séries de TV, tentando assim resgatar um pouco do ar da época.

Kamen Rider Battrider War será lançado em 23 de maio e custará 7.480 yen e sua versão PREMIUM TV SOUND EDITION, que inclui 30 canções dos riders em destaque no jogo (disponível até Agosto de 2013) custará 10.480 ienes.

Você também pode gostar