quarta-feira, 24 de abril de 2013

Serviço de Entregas da Kiki ganhará Live Action!

Para esquentar um pouco essa noite de quarta-feira, acabou de sair à confirmação sobre a adaptação do livro “Serviço de Entregas da Kiki”. Os boatos haviam começo no início desse mês, e diziam que Takashi Shimizu, um conhecido diretor japonês de filmes de terror, seria o responsável por dirigir essa adaptação. Hoje recebemos a notícia de que a adaptação realmente irá acontecer.


Esse será o primeiro filme não terror de Shimizu. A adaptação é baseada na série de livros de fantasia para crianças que foi escrito por Eiki Kadono, Majo no Takkyūbin “Serviço de Entregas da Kiki” e não no filme lançado pelo Studio Ghili em 1989. O filme está programado para ser lançado na primeira de 2014 no Japão.

Kiki, a protagonista da série possui 13 anos e será interpretada pela atriz Fuka Koshiba, que possui 16 anos. Fuka foi escolhida entre cerca de 500 candidatas em uma audição e essa será sua estreia como atriz no cinema. Para fazer com que as cenas de voo de Kiki sejam impecáveis, Fuka está praticando balanços com um bakuto (uma espada de matéria para prática), 200 vezes ao dia. As filmagens começaram em uma ilha localizada no Seto Inland Sea no Japão e irá durar todo o final do mês de maio.

Logo a baixo você confere uma imagem da atriz e duas ilustrações da capa do livro de Kiki. Fique ligado no Toku Bahia para maiores informações a respeito dessa incrível e tão espada adaptação.


Você também pode gostar