Qual ator de Tokusatsu vem ao Brasil este ano?


Ano passa, ano vem e os fãs de Tokusatsu sempre esperam que algum ator que fez parte da sua infância pinte no nosso país.

A vinda de atores nipônicos do universo Tokusatsu ficou carimbado como uma das atrações de sempre do popular evento Anime Friends, que acontece anualmente em São Paulo. Evento que esse ano irá passar por uma reformulação, a começar pelo espaço e o número de dias reduzido. Seria a influência da Comic Con Experience? Sendo ou não mostra que o "AF" está antenado as mudanças do cenário e que o mercado agora é outro.

Tetsuo Kurata (Kotaro Minami / Kamen Rider Black e RX) no Anime Friends 2015 - Foto: Patollino

Voltando a nossa esfera (O universo Tokusatsu), a página Tokusatsu.com.br, parceira da Yamato (produtora do Anime Friends) anunciou essa semana que algum ator poderá vir ao evento. Nos anos anteriores o site revelou a maioria das atrações e em 2017 parece que não será diferente.

A postagem aponta para os nomes: Junichi Haruta (MacGaren de Jaspion), Tomori Yoshida (Júpiter / Cybercorp), Masaru Yamashita (Fire / Winspector), Touta Tarumi (Red Flash / Flashman), Shouhei Kusaka (Jiban) e Takumi Tsutsui (Toha / Jiraiya), esses dois já vieram em edições anteriores do Anime Friends.

Entre os nomes divulgados, se destaca Junichi Haruta que esse ano retorna como o vilão no longa metragem Gavan vs Dekaranger, uma ótima oportunidade para promover o crossover em nossa terra. Por outro lado temos Touta Tarumi com Flashman que completou 30 anos da exibição original em 2016. Se qualquer um dos dois vierem, será a primeira vez que um ator de Super Sentai participa do Anime Friends, é bom lembrar que Haruta deu vida aos personagens Ryuu Hoshikawa (Dyna Black de Dynaman) e Kanpei Kuroda (Goggle Black de Dai Sentai Goggle V).

MacGaren retorna esse ano em Gavan vs Dekaranger - Foto: Reprodução Internet

Para votar no ator que você quer no evento, basta comentar na postagem feita pelo site ou aqui também no Mega Hero (Site ou Redes Sociais). Quem você gostaria de ver no Anime Friends 2017?

3 comentários

  1. O Red Flash seria 99% impossivel devido ao assedio que ele vive sofrendo de muitos fãs brasileiros, o Junichi haruta teria uma boa chance , isso se ele não tiver muito ocupado com o filme gyaban vs deka o.o

    ResponderExcluir
  2. Escolha Difícil, hein?
    Mas, eu votaria no Júpiter para dar espaço a outra produtora...

    ResponderExcluir

My Instagram