Novidades de Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow são divulgadas durante a TCA


Hoje o ocorreu o TCA (Television Critics Association), que é um evento onde os canais norte-americanos apresentam algumas novidades sobre seus shows, e claro que a The CW não poderia ficar de fora.

O canal divulgou muitas novidades a respeito de suas séries da DC Comics, e claro que eu vou trazer todas elas para vocês. Então aconselho que vocês preparem seus corações, pois muita coisa boa está por vir.

Supergirl

Vamos começar com a mais nova aquisição da CW, Supergirl. E gente, devo admitir que surtei com as coisas que li sobre a segunda temporada da série.

A primeira informação, que fará os fãs de Young Justice surtarem, é que a nossa querida Miss Martian, M’gann M’orzz, irá aparecer na série! J’Onn J’Onzz não será o único marciano no universo da DC nas séries. Na verdade, é muito bom ver que a personagem fará uma aparição em Supergirl, já que Artémis, outra personagem de Young Justice, será introduzida em Arrow. Será que teremos o prazer de um encontro entre as duas? Vamos torcer para que sim.

Miss Martian em Young Justice - Foto: Reprodução da Internet
M’gann será vivida pela atriz Shannon Leal, que já participou de séries como Grimm, Hellcats e Private Practice. Infelizmente não foi divulgado quando a personagem irá estrear na série e se ela será ou não regular.

Shannon Leal - Foto: Reprodução da Internet
Para os amantes de Glee, teremos um episódio de Supergirl e de The Flash em que Melissa e Grant irão cantar! E o melhor, ao que tudo indica, o episódio será crossover! Então poderemos ver os dois contracenando juntos novamente, só que dessa vez soltando a voz.

Para finalizar a parte da Supergirl, pois falarei sobre o crossover separadamente, foi confirmado que o ator Chris Wood dará vida a Mon-El na série. Nos quadrinhos o personagem serve como uma versão do Superman, já que suas habilidades são bastante parecidas. Na verdade, ele é de uma raça conhecida como Daxamite, que tem poderes semelhantes aos Kriptonianos.

Mon-El - Foto: Reprodução da Internet
Chris Wood - Foto: Reprodução da Internet
Mon-El tem ligação com a Legião dos Super-Heróis, que já teve seu anel mostrado tanto em The Flash quanto em Supergirl.

The Flash

Tivemos algumas informações bem interessantes a respeito de Flash. A primeira delas é a revelação de quem é o novo velocista que irá enfrentar Wally. Foi revelado que é Savitar.

Nos quadrinhos o personagem foi um piloto de testes da Guerra Fria, que após ser atingido por um raio durante uma missão de voo ganhou seus poderes. Seu nome deriva do Deus do Movimento Hindu, e ele acabou adquirindo uma obsessão com a velocidade, isso acabou resultando na criação de um culto, no qual ele é o líder.

Savitar - Foto: Reprodução da Internet
O vilão já lutou contra vários velocistas. Johnny Quick, Max Mercúrio e o próprio Wally, quando este era o Flash. Savitar sempre tentava roubar a velocidade do Flash para dar a seus seguidores, criando assim um exército de velocistas que iria obedecer a ele. Vamos ver como a série irá abordar isso e se irá de fato abordar.

E para a alegria dos fãs, foi confirmado mais uma vez que Flashpoint irá de fato afetar as outras séries, porém ainda não sabemos em que escala isso irá ocorrer e nem quantos episódios serão dedicados a esse evento.

Arrow

Arrow foi a série que menos teve novidade. Foi confirmado que a 5ª temporada da série será a última com flashbacks, para a alegria de todos, inclusive a minha.

Dolph Lundgren - Foto: Reprodução da Internet
Outra novidade foi a inclusão do ator Dolph Lundgren no elenco. Ele será o líder da Bratva, uma organização russa da qual Oliver fez parte e que será explorada na temporada. Parece que finalmente teremos flashbacks bons.

Legends of Tomorrow

Legends começou com a notícia de que a 2ª temporada terá apenas 13 episódios, ao contrário da 1ª que teve 16.

Foi explicado que a diminuição no número de episódios se deu porque a temporada anterior não funcionou tão bem com 16 episódios, e que eles não queriam cometer o mesmo erro com a nova temporada.

Outra novidade para a temporada é a aparição da Sociedade da Justiça na série, e mais um ator foi confirmado como membro do grupo. Lance Henriksen dará vida ao herói Manto Negro, que nos quadrinhos é um dos membros mais jovens da equipe, além de ser filho do Lanterna Verde original, Alan Scott.

Manto Negro - Foto: Reprodução da Internet
Lance Henriksen - Foto: Reprodução da Internet
Pelo fato do ator já ser velho, é bem possível que a aparição dele seja ou no presente ou no futuro, já que foi confirmado que a Sociedade irá aparecer durante a Segunda Guerra Mundial.

Crossover

Ao contrário do que foi dito na San Diego Comic-Con, que o crossover seria um evento de quatro partes, começando com Supergirl e terminando em Legends, parece que não será bem assim.

Foi confirmado que o evento será dividido em três partes com um prólogo. Ou seja: Supergirl servirá como prólogo, e o evento em si começará em The Flash e irá se estender por Arrow e Legends of Tomorrow. Infelizmente nenhuma informação a respeito da história foi divulgada.

É pessoal, isso foi tudo que rolou hoje na apresentação da The CW durante a TCA. Deixem seus comentários a respeito das expectativas sobre novas temporadas da séries e vamos aguardar novas informações.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram