Kamen Rider Amazon irá ganhar nova série


A produtora Toei Company continua promovendo a campanha intitulada "Super Hero Year" que comemora os 45 anos de Kamen Rider e 40 anos de Super Sentai. Dessa vez um outro herói antigo irá voltar em uma nova aventura.

Popular dentro da comunidade de fãs de Tokusatsu, Kamen Rider Amazon foi a quarta série do gênero criado por Shotaro Ishinomori em 1971 na televisão japonesa. Apesar de curta (apenas 24 episódios), Amazon é destacada por muitos fãs pela sua trama que difere das demais séries da franquia e o teor violento que apresentava.

Kamen Rider Amazon, o original de 1974 - Foto: Reprodução internet

Na trama da série original de 1974, um avião cai na floresta amazônica e o único sobrevivente é um recém nascido japonês, Daisuke Yamamoto. A criança é encontrada por um sacerdote que lhe dá o nome de Amazon. Anos mais tarde, o sacerdote, em um ritual de magia, lhe concede poderes para se transformar em uma entidade selvagem e sanguinária forma de homem réptil. Na série, Amazon Rider, como também é chamado, precisa lutar contra o demônio de dez faces, Gorgos e seu exército de criaturas malignas.

E a aventura parece que irá continuar quarenta e dois anos depois. A Toei e o site Amazon estão trabalhando juntos na produção de uma nova série que será transmitida no serviço Amazon Prime Vídeo, o projeto se chama Kamen Rider Amazons.

Kamen Rider Amazon Omega e Kamen Rider Amazon Alpha, respectivamente -
Foto: Reprodução internet

Tomu Fujita será Haruka Mizusawa, um Kamen Rider mais calmo conhecido como Kamen Rider Amazon Omega. E Masashi Taniguchi, conhecido pelo seu papel em GoGoV, será o selvagem Kamen Rider Amazon Alpha, Jin Takayama.

Série listada no site da Amazon japonesa - Foto: Reprodução internet

A descrição da série dada pela Amazon diz que irá expandir os horizontes dos fãs de Riders e irá se diferenciar da atual Kamen Rider Ghost, contendo histórias desafiadoras como aquelas encontradas em quadrinhos norte-americanos e filmes de super heróis.

O elenco ainda inclui, Rena Takeda, Higashi Ayu (Kamen Rider Drive), Mitsutoshi Shundo (Ultraman Nexus e Ultra Galaxy), Kobayashi Ryota (Kamen Teacher the Movie: Silver Mask), Ryoma Baba (Blue Buster em Tokumei Sentai Go-Busters), Miyahara Kanon, Katsuya, Kazuya Tanabe, Hiroshi Asahina, Takako Katou, Komatsu Toshimasa

Panfleto divulgando a nova série - Foto: Reprodução internet

Hidenori Ishida (Kamen Rider Blade, Hibiki, Kabuto) irá dirigir a série e Yasuko Kobayashi (Sailor Moon, Kamen Rider Den-O, Shinkenger, ToQger) será a roteirista.

A nova série estará disponível no dia 01 de Abril e um trailer está anunciado para o dia 18 de Março.

[ATUALIZAÇÃO - 18/03]

A nova série ganhou seu primeiro trailer e um site oficial que você confere clicando aqui além de uma página no Twitter. A música tema de Kamen Rider Amazons se chamará "Armour Zone" e a composição foi de Nobuo Yamada.


A divulgação oficial da série teve direito também a uma conferência de imprensa onde os atores se apresentaram e falaram um pouco sobre o projeto. Confira a galeria de imagens abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram