CCXP 2015 | Crunchyroll pretende aumentar catálogo de Tokusatsu


Na última tarde (05) da CCXP – Comic Con Experience 2015, o Mega Hero teve a oportunidade de conversar com um dos membros da Crunchyroll e perguntou sobre os futuros lançamentos de Tokusatsu.

Segundo o gerente de Portugual, José Faria, a Crunchryoll planeja lançar outros títulos da família Ultra, visto que possuem uma parceria com a Tsuburaya. Faria comenta que a aquisição de séries antigas é mais difícil, mas Ultraman X que está em exibição no canal, está licenciado completamente e a ideia é continuar com os futuros lançamentos da empresa japonesa.

Quando perguntado sobre outras séries de Tokusatsu (Super Sentai e Kamen Rider), a proposta é que outros estilos cheguem ao Brasil, visto que o mercado brasileiro é atrativo para esses tipos de seriados, segundo o gerente. O canal já possui uma parceria com a Toei (outra produtora de séries de Tokusatsu), porém para Animes. Faria comentou ainda que o Crunchyroll estuda a possibilidade de lançar séries recentes e populares da franquia Kamen Rider. É um processo audacioso, mas que está sendo analisado.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram