As Tartarugas Ninja voltaram! Assista o trailer do segundo filme


Apesar de não ter agradado muitos os críticos, o longa das Tartarugas Ninja de 2014 arrecadou quase US$ 500 milhões ao redor do mundo e rendeu uma sequência que estréia em 2016.

Michael Bay retorna na produção com mais explosões e efeitos de computação gráfica ao lado de Megan Fox como April O'Neil e as tartarugas Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo que agora precisam enfrentar dois novos vilões: Bebop e Rocksteady.



Temos também novos nomes no elenco, o protagonista de Arrow, Stephen Amell, dá vida ao vigilante Casey Jones. Tyler Perry em uma nova versão do cientista maluco Baxter Stockman, e Gary Anthony Williams e Stephen Farrelly (Sheamus da WWE) também integram o elenco.

Com dois personagens clássicos aparecendo no longa, aparenta que essa sequência irá mergulhar ainda mais nos quadrinhos e na série animada dos anos 90. Vale ressaltar também o uso de cores e elementos estéticos que para um olho mais atento, com certeza vai fazer lembrar das histórias em quadrinhos.

A direção fica por conta de Dave Green e o roteiro por Josh Appelbaum. A estréia está marcada para o dia 16 de Junho de 2016 no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram