A invasão não acabou! Assista o trailer de Independence Day: Ressurgence


Saindo antes da hora, o trailer da continuação do clássico da ficção científica traz o retorno de personagens antigos e uma invasão de proporção devastadora.

Foi divulgado hoje pela Fox trailer de Independence Day: Ressurgence, sequência direta do original de 1996. O trailer estava programado para sair junto com as cópias de Star Wars: O Despertar da Força, mas parece que a Fox não conseguiu fazer suspense. Se você não assistiu o primeiro filme que foi reprisado incontáveis vezes na Rede Globo, corra que ainda da tempo, o segundo só estréia em Junho de 2016.

Segundo o diretor do longa, Roland Emmerich "Independence Day 2", não é apenas uma sequência, trata-se de uma "expansão" da franquia. Na declaração dada ao site Collider ele fala que esse novo filme é mais complexo que o anterior no que diz respeito à trama, é sobre o que aconteceu com a Terra depois da primeira invasão e como os humanos se prepararam para o retorno deles. São 20 anos que separam os dois acontecimentos.



Na trama, usando a tecnologia extraterrestre, as nações da Terra vêem colaborando com um grandioso programa de defesa para proteger a humanidade. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente alguns bravos homens podem salvar nosso mundo da extinção.

No elenco temos, Jessie Usher que será o novo herói da história, substituindo Will Smith na função. Bill Pullman que fez o presidente no primeiro filme, Liam Hemsworth, Maika Monroe, Joey King, Sela Ward, Brent Spiner o doutor que foi usado pelos alienígenas se comunicarem, Vivica A. Fox a esposa do personagem de Smith, William Fichtner, Jeff Goldblum o operador de TV que ajudou a salvar o planeta, Charlotte Gainsbourg e Judd Hirsch o pai do personagem de Goldblum completam o elenco de Independence Day: Resurgence.

O filme será lançado nos cinemas em 24 de junho de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram