CBS confirma nova série do universo Star Trek para 2017


Depois de boatos e especulações, a CBS Television Studios confirmou o lançamento de uma nova série da franquia Star Trek para janeiro de 2017. Segundo a própria emissora, a estreia será lançada na TV, com os episódios subsequentes executados primeiramente no serviço de assinatura digital CBS All Acess, que também disponibiliza um serviço de streaming online.

Com produção executiva de Alex Kurtzman, que também co-escreveu os dois últimos filmes da franquia, a série introduzirá novos personagens a cronologia que está em vigor desde a película de 2009, idealizada por JJ Abrams e que conta com uma nova versão da tripulação clássica da nave Enterprise. Celebrando 50 anos em 2016, a franquia Star Trek já teve cinco séries para a TV, uma série animada e doze longa-metragens.

"Não há melhor momento para dar aos fãs de Star Trek uma nova série que celebre os 50 anos da série original. Todo mundo aqui tem um grande respeito por esta franquia, e estamos animados para lançar o seu próximo capítulo de televisão na mente criativa de Alex Kurtzman, alguém que sabe deste mundo e sua audiência intimamente", afirmou David Stapf, presidente da CBS Television Studios.

Mesmo se passando no mesmo universo, a série não terá ligação com Star Trek Beyond, que está programado para a metade de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram