Marvel anuncia série em quadrinhos de Luke Cage e Punho de Ferro


A Marvel Comics anunciou uma nova série de Luke Cage e Punho de Aço, trazendo de volta o bromance entre os dois personagens. A série será escrita por David F. Walker (Shaft, Cyborg) e desenhada por Sanford Greene (Runaways, Uncanny Avengers).

Luke Cage e Punho de Aço é uma volta à série de 1978 da equipe que mais tarde deu origem a equipe Heróis de Aluguel em suas várias encarnações.

"Cerca de um ano atrás mais ou menos, [editor da Marvel] Axel Alonso me pediu para listar todos os personagens que eu queria mais trabalhar", disse Walker para a Fast Company. "Ele disse: 'Não se limite ao pedir o que você quer." No topo dessa lista eram Luke Cage e Danny Rand, e eu coloquei entre parênteses após seus nomes:'. Como uma equipe "Porque este era algo que eu queria ver por anos e anos. Esta dupla em particular é tão icônica. Como escritor, você ama personagens interessantes, e esses dois personagens são tão divertido para mergulhar. Eles são o maior casal bromantico de todos."

Greene trabalhou com Walker no reboot de Shaft da Dynamite Entertainment. Desde então, ele está em trabalhando em alguns projetos na Marvel, e aproveitou a oportunidade para trabalhar com Walker novamente em outro personagem Afro-Americano icônico.

"Crescendo como um garoto Afro-Americano, você se identifica com esses personagens", diz Greene. "Lucas era um daqueles personagens que me impactaram. E foi sempre um projeto dos sonhos trabalhar com ele. Era a cereja no topo do bolo de saber que seria juntamente com Punho de Ferro."

Dê uma olhada na primeira capa de Luke Cage e Punho de Ferro e os novos designs de personagens abaixo:





Luke Cage e Punho de Ferro nº 1 será lançada no início de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram